Começam as atividades das Ilhas Solares no Pará

lanternabelem

O Coletivo Jovem Pará  realizou a primeira viagem do projeto ILHAS SOLARES na escola municipal Donatila Santana Lopes em Mosqueiro/Belém- PA no dia 18 de junho.

Este projeto foi idealizado pelos Multiplicadores Solares de Belém, planejamento e discussão de metodologia, com parceiros: Coletivo Jovem de Meio Ambiente do Estado do Pará, ONG Engajamundo, o Parlamento Nacional da Juventude pela Água/ ABRH e da Rede Estadual dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS/ONU).

O Multiplicador Endell está liderando em parceria com mais dezenas de jovem de Belém, de diversas organizações este trabalho que realiza atividades com escolas e a comunidade, desenvolvendo um caráter crítico na população para cobrar de seus representantes políticos, medidas mais efetivas para utilização de energia fotovoltaica. Tendo um documentário ao fim, como medida de divulgação das atividades e relatos.

Multiplicadores solares mostrando seu potencial de ação e tornando cada vez mais possível a expansão da consciência ambiental, energia limpa e desenvolvimento sustentável! 120 pessoas multiplicadas pelo poder do Sol, pelo Endell, pelos Multiplicadores de Belém, Engajamundo e Coletivo Jovem do Pará! É muita energia e amor numa atividade só!

ilhasolarmult

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s