Virada Sustentável em Manaus

20

Entre os dias 25 e 26 de julho de 2015 os multiplicadores solares de Manaus marcaram presença na primeira edição da Virada Sustentável na capital do estado do Amazonas.

O grupo literalmente se multiplicou e esteve em três dos principais pontos da cidade. No dia 25/07, sábado, compareceram ao Parque do Municipal do Mindu às 9h, com uma exposição de materiais reciclados que geram energia solar (forno solar, placa solar). No mesmo dia também estiveram no Largo São Sebastião, às 15h. No domingo, 26/07, às 9h, quem recebeu a visita do grupo foram os frequentadores da Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia).

20a

Aproximadamente 65 pessoas passaram pelos stands do Greenpeace. Gente de várias regiões do Brasil e do mundo: cariocas, paulistas, capixabas, peruanos, americanos e mexicanos, entre outros.

20b

Muitas pessoas ficaram impressionadas com a capacidade solar em poder gerar eletricidade ou mesmo ser uma fonte térmica. Outras tantas mostraram interesse em participar do projeto e levá-lo para escolas e universidades.

O ator Victor Fasano compareceu ao evento e demonstrou seu apoio ao empenho dos multiplicadores em mostrarem à população esse tipo de fonte de energia renovável. O portal de notícias G1, também este presente e divulgou a Virada, com destaque para uma foto do stand dos multiplicadores.

20c

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s